Serviços

Nos Jogos com a SuperVia

Compartilhe:

São Cristóvão

A estação, que atende aos cinco ramais da concessionária, passa a ser intermodal, com ligação direta com o metrô. Após a reforma, serão 16 catracas, oito bilheterias, três elevadores e três escadas rolantes de ligação entre mezanino e plataformas, área de acesso cinco vezes maior do que a antiga, construção de novas passarelas externas de acesso, banheiros adaptados e instalação de piso tátil. 

Veja a galeria de imagens.

Deodoro

Ampliação e reordenação do mezanino, construção de nova bilheteria e espaços para lojas comerciais, instalação de seis elevadores e seis escadas rolantes, nova iluminação, reforma dos banheiros para aumento da capacidade e integração com o terminal BRT Transbrasil.

Veja a galeria de imagens.

Estação Olímpica Engenho de Dentro

Reforma do mezanino atual com acessibilidade plena e construção de um novo mezanino, instalação de cinco elevadores que ligarão o novo mezanino às plataformas, rampas de acesso, nivelamento das plataformas, reforma dos banheiros e modernização da iluminação.

Veja a galeria de imagens.

Vila Militar

Construção de rampas de acesso, recuperação da fachada, ampliação do mezanino e das plataformas, implantação de cobertura nas plataformas, nivelamento das plataformas e instalação de piso tátil.

Veja a galeria de imagens.

Magalhães Bastos

Ampliação do mezanino, reforma da fachada, nivelamento e cobertura de plataformas, revitalização da iluminação, nova comunicação visual, instalação de dois elevadores, rampa de acesso e piso tátil.  

Veja a galeria de imagens.

Ricardo de Albuquerque

Recuperação da fachada e bilheterias, reforma da passagem subterrânea, instalação de cobertura completa na plataforma, nova iluminação e comunicação visual, substituição dos modelos das catracas e acessibilidade plena com a instalação de dois elevadores, construção de dois banheiros com cabines adaptadas para deficientes físicos e instalação de piso tátil.

Veja a galeria de imagens.

Compartilhe

Gostou do conteúdo desta página?
Compartilhe com seus amigos.

Baixe o app da SuperVia

Com ele, você poderá saber em quantos minutos chegará o próximo trem na sua estação. A informação está nas suas mãos.