27 de Abril de 2017 | 00:00

Aprenda novas alternativas de renda e como empreender na crise

No dia 05/05, a SuperVia, em parceria com o Sebrae/RJ e o SindRio, realizará uma ação na estação Central do Brasil em comemoração ao Dia do Trabalhador (1/05).

Para incentivar novas alternativas de renda à população do Rio, o evento contará com oficinas de empreendedorismo e atividades voltadas para o desenvolvimento profissional.

Confira os detalhes da programação:

10h - “Como montar uma foodbike”

11h - “Cupcake express”

12h - “Dicas de comportamento em entrevista de emprego”

As 20 primeiras pessoas que enviarem um e-mail para marketing@supervia.com.br, no dia 02/05, das 9h até às 23h59, contendo as informações descritas no regulamento, terão o direito de participar das oficinas (em um local reservado) e degustar os produtos oferecidos na oficina “Cupcake express”. Os participantes receberão ainda um material complementar das palestras.

Todos os passageiros que passarem pela estação estão convidados a assistir ao evento, no entanto, apenas os ganhadores da promoção poderão participar efetivamente do mesmo. 

Além disso, no local, haverá cadastro para o banco de currículos do SindRio e também inscrições para os cursos do segmento “SEI" do Sebrae/RJ.

Para mais informações, clique aqui para acessar o regulamento.