30 de Junho de 2016 | 13:00

Conheça o novo site da SuperVia

Olá, passageiro. Seja bem-vindo. Desenvolvemos o novo site especialmente para você. 

Estamos apostando em um ambiente totalmente renovado: mais dinâmico, eficiente e com qualidade nas informações. O sistema de navegação pelo site é simples e intuitivo. Atualizamos a identidade visual, deixando o site mais clean, moderno e com as cores que representam os ramais da SuperVia. Além disso, agora, conseguiremos utilizar mais recursos, como fotos em alta resolução, vídeos, gráficos e animações, que complementam e enriquecem o conteúdo da página.

Flexibilidade também é uma palavra-chave para gente. Sabendo que dos 180 mil acessos (em média) que temos por mês, 115 mil são através de celulares, quem acessar o site através de aparelhos móveis (smartphone e tablet) perceberá que o site é responsivo, ou seja, se adequa automaticamente ao tamanho da tela do dispositivo.

Ao compararmos o endereço antigo com o atual, é possível perceber que além das mudanças citadas acima, as redes sociais (Twitter e Facebook) da Empresa ganharam destaque e ampliaram a oferta de informações em tempo real.

Na página inicial do site, deixamos logo à “primeira vista” o que mais importa para você: a ferramenta “planeje sua viagem”. Após analisarmos o relatório de acessos, constatamos que mais de 50% dos usuários realizam buscas para saber os horários planejados para utilizar os trens do Rio.

Além disso, os conteúdos passam a ser organizados a partir de cinco seções bem definidas e disponibilizadas no menu principal: Estações, Serviços, Canal do passageiro, Alertas e novidades e A empresa. Nesta nova versão, as imagens da home ficaram maiores e os textos menores, facilitando a identificação do conteúdo que realmente interessa para você.

Novo, moderno, atual, rápido, eficiente. Todas as informações que você precisa saber sobre o trem do Rio em único lugar. 

Depois de navegar pelo site, conte para gente o que você achou na aba "Fale com a gente". Lembre-se: ele foi feito especialmente para você e nós queremos saber a sua opinião para melhorá-lo ainda mais.

Aproveite a navegação. Divulgue a novidade para seus amigos e familiares.

Equipe de Comunicação e Marketing.