25 de Agosto de 2016 | 19:30

Manutenções preventivas no sistema

Para realizar as manutenções preventivas desta semana será necessário alterar a operação dos trens. Confira abaixo:

 

Ramal Paracambi

Neste sábado (27/08), das 9h30 às 18h30, o trecho entre as estações Japeri e Paracambi será feito por ônibus, sem acréscimo de tarifa.

 

Ramal Santa Cruz e Japeri

No domingo (28/08), das 10h às 19h, os trens dos ramais Santa Cruz e Japeri sentido Central do Brasil não pararão nas estações Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo e Meier.

Os passageiros interessados em embarcar nessas estações devem utilizar os trens no sentido Japeri ou Santa Cruz, desembarcar na estação Olímpica de Engenho de Dentro e transferir para trens sentido Central do Brasil. Os passageiros que desejarem desembarcar em uma dessas estações devem transferir na estação São Francisco Xavier para trens sentido Japeri ou Santa Cruz.

Também neste dia, das 6h às 18h, os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz com destino a Central do Brasil não farão parada na estação Praça da Bandeira.

Os passageiros interessados em embarcar nessa estação e que tenham como destino a estação Central do Brasil devem utilizar os trens no sentido Japeri ou Santa Cruz, desembarcar na estação São Cristóvão e transferir para trens sentido Central do Brasil. Os passageiros que desejarem desembarcar nessa estação devem transferir na estação Central do Brasil para trens sentido Japeri ou Santa Cruz.