09 de Fevereiro de 2017 | 00:00

Manutenções preventivas no sistema

Para realizar as manutenções preventivas desta semana será necessário alterar a operação dos trens. Confira abaixo:

 

Ramal Santa Cruz e Japeri

No próximo sábado (11/02), das 9h às 13h, os trens com destino a Central do Brasil não pararão nas estações Oswaldo Cruz e Piedade.

Os passageiros interessados em desembarcar na estação Piedade deverão realizar transferência na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação deverão utilizar os trens com destino a Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Quintino para trens com destino a Central do Brasil.

Os passageiros interessados em desembarcar na estação Oswaldo Cruz deverão realizar transferência na estação Madureira para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação deverão utilizar os trens com destino a Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Prefeito Bento Ribeiro para trens com destino a Central do Brasil.

 

Ramal Paracambi

Neste sábado (11/02) serão realizadas manutenções e o trecho entre Japeri e Paracambi será operado por ônibus, das 9h às 18h, sem acréscimo na tarifa.

 

Ramal Saracuruna

Na terça-feira (14/02), os trens para Gramacho e Central do Brasil passarão pela plataforma 2 da estação Corte 8. Na quarta-feira (15/02), pela plataforma 1. Fique ligado.