20 de Abril de 2017 | 00:00

Manutenções preventivas no sistema

Para realizar as manutenções preventivas desta semana será necessário alterar a operação dos trens. Confira abaixo:

Ramal Santa Cruz e Japeri

Na próxima sexta-feira (21/04), das 9h às 19h, os trens com destino a Central do Brasil não pararão nas estações Meier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo.

Os passageiros interessados em desembarcar nessas estações deverão realizar transferência na estação São Francisco Xavier para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessas estações deverão utilizar os trens com destino a Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino a Central do Brasil.

No sábado (22/04), das 10h às 19h, os trens com destino a Central do Brasil não pararão na estação Piedade.

Os passageiros interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação deverão utilizar os trens com destino a Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Quintino para trens com destino a Central do Brasil.

No domingo (23/04), das 9h às 21h, os trens com destino a Japeri e Santa Cruz não pararão na estação Praça da Bandeira.

Os passageiros da estação Central do Brasil interessados nessa estação devem desembarcar em São Cristóvão e transferir para trens com destino a Central do Brasil. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação para os ramais Japeri e Santa Cruz, deverão utilizar os trens sentido Central do Brasil e transferir na estação.