14 de Junho de 2017 | 11:45

Manutenções preventivas no sistema

Para realizar as manutenções preventivas desta semana será necessário alterar a operação dos trens. Confira abaixo:

Ramal Santa Cruz e Japeri

Na quinta-feira (15/06), feriado de Corpus Christi, das 10h até o fim da operação, os trens com destino a Central do Brasil não pararão nas estações Piedade e Oswaldo Cruz.

Os passageiros interessados em desembarcar nessas estações deverão realizar transferência nas estações Olímpica de Engenho de Dentro e Madureira, respectivamente, para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessas estações deverão utilizar os trens com destino a Japeri ou Santa Cruz e transferir nas estações Quintino e Prefeito Bento Ribeiro, respectivamente, para trens com destino a Central do Brasil.

No sábado (17/06), das 10h às 19h, os trens com destino a Central do Brasil não pararão na estação Oswaldo Cruz.

Desta forma, os passageiros interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação Madureira para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação deverão utilizar os trens com destino a Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Prefeito Bento Ribeiro para trens com destino a Central do Brasil.

No domingo (18/06), das 9h às 19h, os trens com destino a Central do Brasil não pararão na estação Oswaldo Cruz.

Os passageiros interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação Madureira para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação deverão utilizar os trens com destino a Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Prefeito Bento Ribeiro para trens com destino a Central do Brasil.

Ainda no domingo, das 9h às 17h, os trens com destino a Central do Brasil não pararão nas estações Meier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo.

Os passageiros interessados em desembarcar nessas estações deverão realizar transferência na estação São Francisco Xavier para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessas estações deverão utilizar os trens com destino a Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino a Central do Brasil.

Também no domingo, a estação Olímpica de Engenho de Dentro será fechada às 21h. Para conferir os horários dos últimos trens que passarão pela estação, clique aqui.