14 de Setembro de 2017 | 11:15

Manutenções preventivas no sistema

Para realizar as manutenções preventivas desta semana será necessário alterar a operação dos trens. Confira abaixo:

Ramais Santa Cruz e Japeri

Neste domingo (17/09), das 10h até o fim da operação comercial, os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz com destino à Central do Brasil não pararão nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo.

Os passageiros interessados em desembarcar nessas estações deverão realizar transferência na estação São Francisco Xavier para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessas estações deverão utilizar os trens com destino à Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino à Central do Brasil.

Extensão Paracambi

No domingo (17/09), das 9h45 às 17h45, o trecho entre as estações Japeri e Paracambi será operado por ônibus, sem acréscimo na tarifa.

Estação Piedade

Neste sábado (16/09), das 10h até o fim da operação comercial, os trens os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz com destino à Central do Brasil não pararão na estação Piedade.

Os passageiros interessados em desembarcar nessa estação deverão realizar transferência na estação Olímpica de Engenho de Dentro para trens com destino a Japeri ou Santa Cruz. Já os passageiros interessados em embarcar nessa estação deverão utilizar os trens com destino à Japeri ou Santa Cruz e transferir na estação Quintino para trens com destino à Central do Brasil.