09 de Agosto de 2016 | 14:45

“Próximo Trem”: a funcionalidade que você sempre quis no aplicativo da SuperVia

O aplicativo da SuperVia passou por atualizações e agora os passageiros podem contar com uma das funcionalidades mais aguardadas desde o seu lançamento para dispositivos móveis (celulares e tablets): o ‘Próximo Trem’.

A funcionalidade está localizada logo no menu principal e a sua utilização é didática, intuitiva e muito fácil. Basta o passageiro selecionar a estação em que está e em qual deseja chegar e o aplicativo mostrará, em tempo real, em quantos minutos o trem chegará.

As novidades não param por aí. Durante os Jogos Olímpicos, o aplicativo também conta com a seção ‘Olimpíadas’, onde o passageiro pode checar o planejamento especial para o período do evento. A nova versão é bilíngue (português e inglês) e está disponível para os sistemas iOS, Android e Windows Phone. 

Além disso, as demais funcionalidades continuam, como a geolocalização, os intervalos dos ramais de trens, as notícias, a opção de “favoritar” as principais estações utilizadas pelos passageiros e a seção “Fale Conosco”, que permite anexar fotos às mensagens enviadas a nossa equipe de atendimento.

Para baixar é muito fácil. Procure o aplicativo pelo nome “SuperVia” na App Store ou na Google Play e aproveite.