19 de Dezembro de 2016 | 18:15

SuperVia oferecerá trens extras para atender o retorno das comemorações do Ano Novo

A SuperVia preparou uma operação especial para atender os passageiros na madrugada do Réveillon e realizará dez viagens extras em trens com ar-condicionado, que partirão da Central do Brasil com destino aos terminais Saracuruna, Japeri e Santa Cruz.

As composições para o ramal Japeri partirão às 2h20, 3h, 4h e 5h. Já as viagens com destino ao ramal Santa Cruz serão realizadas às 2h40, 3h30, 4h30 e 5h30. Para o ramal Saracuruna, os trens seguirão viagem às 3h30 e 5h. Todos eles farão serviço parador e as viagens dos ramais Japeri e Santa Cruz também atenderão as estações do ramal Deodoro.

Fique ligado. As estações Central do Brasil e Madureira estarão abertas para embarque, a partir das 1h50 e 2h20, respectivamente. É importante lembrar que na estação Madureira, somente o acesso pelo mezanino de integração com o BRT estará funcionando, e as demais estações, durante a madrugada, funcionarão apenas para desembarque de passageiros. 

Para evitar filas, orientamos que as passagens de ida e volta sejam adquiridas conjuntamente.

Observações: Nos dias 24 e 31 de dezembro, os trens vão circular de acordo com a grade horária regular de sábados e, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2017, será utilizada a grade regular de domingos. Os passageiros podem programar seus trajetos utilizando o "Planeje Sua Viagem", ou consultando o SuperVia Fone, no número 0800 726 9494.