Serviços

Serviços para o passageiro

Compartilhe:

Se você encontrou ou perdeu algo em algumas de nossas estações é fácil nos ajudar a achar o dono ou o objeto/documento perdido.

Veja os passos a seguir:
 

 

Quando achar um objeto/documento:

  • Você deve procurar um de nossos funcionários e comunicar qual objeto/documento e onde foi encontrado.
  • O objeto/documento será encaminhado para a bilheteria da estação onde será registrado e levado à Central de Relacionamento com o Cliente.
  • A equipe de Relacionamento com o Cliente guarda por até cinco dias em caso de objeto e 15 dias quando se tratar de documentos. Alimentos perecíveis são descartados no final do dia.

 

Quando estiver procurando um objeto/documento:

  • Você pode entrar em contato com o SuperVia Fone. A partir da descrição do item, o procuraremos em nossa Central.
  • Caso seu objeto/documento seja encontrado, ele ficará disponível por até cinco dias no Balcão de Informações da Central do Brasil.
  • O Balcão de Informações funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h, e das 13h às 18h.