Atendimento Presencial
Em cumprimento à Lei 9018/20 e à Resolução da AGETRANSP n°46, estamos com postos de atendimento presencial em algumas de nossas estações.
O local de atendimento será em um dos guichês das bilheterias, nas estações e horários demonstrados abaixo:
Posto fixo - De segunda a domingo
Posto de atendimento |
Horários - dias úteis |
Horários - Finais de semana e feriados |
Estação Central do Brasil |
8h às 17h |
8h às 17h |
Postos móveis - Atendimento nas primeiras segundas-feiras úteis e nos primeiros sábados de cada mês.
Posto de atendimento |
Primeira segunda-feira do mês |
Primeiro sábado do mês |
Estação Nilópolis |
8h às 17h |
8h às 12h |
Estação Nova Iguaçu |
8h às 17h |
8h às 12h |
Estação Queimados |
8h às 17h |
8h às 12h |
Est. Engenheiro Pedreira |
8h às 17h |
8h às 12h |
Estação Paracambi |
8h às 17h |
8h às 12h |
Estação Pavuna |
8h às 17h |
8h às 12h |
Estação Belford Roxo |
8h às 17h |
8h às 12h |
Estação Duque de Caxias |
8h às 17h |
8h às 12h |
Postos móveis - Atendimento nas primeiras terças-feiras úteis de cada mês.
Posto de atendimento |
Primeira terça-feira do mês |
Primeiro sábado do mês |
Estação Magé |
8h às 17h |
8h às 12h |
Postos móveis - Atendimento nas primeiras quintas-feiras úteis de cada mês.
Posto de atendimento |
Primeira quinta-feira do mês |
Segundo sábado do mês |
Estação Guapimirim |
7h às 16h |
8h às 12h |
Em casos de reclamações, elogios, denúncias, ou qualquer manifestação que precise de acompanhamento por número de protocolo, entre em contato através do 0800 726 9494, X e Facebook.