Vale Social: Bloqueio dos cartões emitidos pela SuperVia
A partir de 21/01/2025, o cartão emitido pela SuperVia (PCD) utilizado para acesso às nossas catracas será bloqueado. Esta medida visa reforçar a segurança e o controle de acesso às nossas dependências com objetivo de melhor atender os beneficiários, bem como cumprir com as determinações de unificação dos cartões do Vale Social, conforme iniciativa promovida pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana.
Dessa forma, solicitamos que todos os beneficiários passem a utilizar o cartão unificado do Vale Social.
Para esclarecimentos, orientamos que entrem em contato com a sede do Vale Social, localizada no subsolo da Central do Brasil, posto de atendimento do Vale Social ou acessem o site oficial do Vale Social.
Em caso de dúvidas, recomenda-se que os beneficiários entrem em contato, pelos telefones: 21-2333-8664 / 2333-8665 / 2333-8625, previamente para confirmar os horários de funcionamento e os documentos necessários para a solicitação do cartão unificado.