28 de Outubro de 2024 | 15:26

Atendimento Presencial

Em cumprimento à Lei 9018/20 e à Resolução da AGETRANSP n°46, estamos com postos de atendimento presencial em algumas de nossas estações.

O local de atendimento será em um dos guichês das bilheterias, nas estações e horários demonstrados abaixo:

Posto fixo - De segunda a domingo

Posto de atendimento

Horários - dias úteis

Horários - Finais de semana e feriados

Estação Central do Brasil

8h às 17h

8h às 17h

Postos móveis - Atendimento nas primeiras segundas-feiras úteis e nos primeiros sábados de cada mês.

Posto de atendimento

Primeira segunda-feira do mês

Primeiro sábado do mês

Estação Nilópolis

8h às 17h

8h às 12h

Estação Nova Iguaçu

8h às 17h

8h às 12h

Estação Queimados

8h às 17h

8h às 12h

Est. Engenheiro Pedreira

8h às 17h

8h às 12h

Estação Paracambi

8h às 17h

8h às 12h

Estação Pavuna

8h às 17h

8h às 12h

Estação Belford Roxo

8h às 17h

8h às 12h

Estação Duque de Caxias

8h às 17h

8h às 12h

Postos móveis - Atendimento nas primeiras terças-feiras úteis de cada mês.

Posto de atendimento

Primeira terça-feira do mês

Primeiro sábado do mês

Estação Magé

8h às 17h

8h às 12h

Postos móveis - Atendimento nas primeiras quintas-feiras úteis de cada mês.

Posto de atendimento

Primeira quinta-feira do mês

Segundo sábado do mês

Estação Guapimirim

7h às 16h

8h às 12h

Em casos de reclamações, elogios, denúncias, ou qualquer manifestação que precise de acompanhamento por número de protocolo, entre em contato através do 0800 726 9494, X e Facebook.