Wi-fi gratuito nos trens da SuperVia
Agora, além de acessar a internet gratuitamente enquanto aguarda o embarque na Central do Brasil, nosso cliente também pode navegar durante a viagem. A novidade já está disponível em um de nossos trens e será expandida para outros dois até o início de agosto. As composições que possuem o serviço são da série 3000, de 8 carros, com ar condicionado, e irão circular por diferentes ramais conforme as necessidades da operação. A rede ficará disponível por um ano, graças a uma parceria com a Eletromídia e o Magazine Luiza, que chega ao Rio de Janeiro abrindo 50 lojas em todo o estado.
Para acessar a internet, o cliente que estiver em uma dessas composições, identificadas com adesivos do Magazine Luiza, deverá escolher a rede “Wi-Fi grátis da Lu”. Em seguida, ele será direcionado para uma página com a marca da empresa varejista, na qual deverá fazer um pequeno cadastro, com nome, e-mail e data de nascimento. Pronto! O acesso a todo o conteúdo da web, como sites e redes sociais, estará liberado por 30 minutos, que são automaticamente renovados, ou seja, sem a necessidade de novo login, por mais 30 minutos.
“A concessionária atende doze municípios do estado, com uma malha de 270 quilômetros. Sabemos que algumas viagens são longas e estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência ao cliente no tempo que ele passa nos nossos trens e estações. Já contávamos, por exemplo, com projetos que estimulam o hábito da leitura e que incluem a distribuição de livros físicos. Agora, estamos muito felizes por oferecer o acesso à internet nesses trens, possibilitando que o cliente tenha escolha sobre o que quer ler, pesquisar ou compartilhar durante sua viagem conosco”. Ninah Schnaiderman, Gerente de Marketing
“O passageiro é a nossa prioridade quando pensamos em campanhas e parcerias. São milhares de pessoas que utilizam nossos trens todos os dias, que se deslocam por muitas regiões. Por isso, as empresas encontram no sistema ferroviário uma ótima oportunidade para divulgar seus produtos, sua marca, alavancar os negócios e prosperar. E se fazemos isso de forma inovadora, que saia do comum, que chame atenção do passageiro e lhe proporcione algum benefício, a experiência fica bastante positiva ”. Alice Caruso, Coordenadora de Novos Negócios